Jorge Luiz Macioni

Especialista em Pianos acústicos, (verticais e de cauda), atua no mercado há 38 anos.

De 1979 a 1995 trabalhou na Pianofatura Paulista, fabricante dos Pianos Fritz Dobbert, atuou na área comercial, foi responsável pelo atendimento em todo o território nacional da rede de Revendedores Autorizados Fritz Dobbert. Em janeiro de 1996 transferiu-se para Casa Manon, uma das mais tradicionais e especializada casa de música do Brasil, ocupando o cargo de Gerente Geral, e responsável pelo setor de pianos acústicos novos e usados.

Após a interrupção das atividades da Casa Manon em setembro de 2014, Jorge decidiu dirigir seu próprio negócio, totalmente voltado para Pianos Acústicos, com uma forma diferenciada em atender, prestando consultoria aos clientes e profissionais mais exigentes, podendo oferecer pessoalmente soluções mais adequadas as necessidades para o uso final de cada instrumento.

Especialista em Pianos acústicos, focou no atendimento a clientes especiais como:  Professores, Escolas de Música, Faculdades de Música, Estúdios, Teatros, Hotéis, Restaurantes, Hospitais, Casas de Espetáculo, Clubes, Shopping Centers, e Escritórios de Arquitetura.